sábado, 6 de novembro de 2010

Nívea Stelmann paparica o filho: Depois de curtir tarde na praia, atriz postou foto ao lado de Miguel em sua página no Twitter




Fonte: site revista Quem




 Nívea Stelmann postou uma foto ao lado do filho pequeno, Miguel, em sua página no Twitter. A atriz, que está de férias da televisão desde o fim da novela "Cama de Gato", aparece abraçada ao garotinho na imagem. "Chamego", escreveu Nívea em sua página no microblog.

Horas antes, ela foi fotografada por paparazzi enquanto curtia o dia de sol na praia do Pepe, na Barra da Tijuca. Acompanhada de uma amiga, a atriz se divertiu e exibiu o corpão enquanto se bronzeava.

Em março de 2011, Nívea Stelmann se prepara para voltar à televisão no elenco da nova novela das sete, que tem o título provisório de "Dinossauros e Robôs". "Já aluguei vários filmes que tem a ver com a minha personagem. Lavínia vai baixar em mim", escreveu a atriz no Twitter, revelando o nome de sua personagem.  Nívea terá a chance de voltar a trabalhar com o autor Walcyr Carrasco. Ela já atuou em diversas tramas dele, como "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea" e "Sete Pecados".


Nenhum comentário: