quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eri Johnson reúne famosos em aniversário




Fonte: sites EGO, O Fuxico e revistas Quem e Caras




O ator Eri Johnson mostrou que adora comemorar o seu aniversário. Depois de uma festa na quadra da escola de samba Salgueiro no final de semana, ele resolveu reunir os amigos em outra celebração, dessa vez na última terça-feira, 21. Alegria e sorrisos não faltaram durante a noite para celebrar os 50 anos do artista, completados nesta quarta-feira, 22.
Todos os convidados dançaram muito na pista ao som da banda do ator Thiago Martins e também tiraram muitas fotos abraçados com o aniversariante.

Carolina Dieckmann e Nívea Stelmann estavam entre as mais animadas e ficaram dançando boa parte da festa. E, como não poderia faltar, também aconteceu o Parabéns a Você, em que Eri soprou as velinhas em um bolo confeitado.

Bruno de Luca, Fernanda Souza, Giovanna Antonelli com o marido Leonardo Nogueira, Gustavo Leão, Fernanda Rodrigues e o marido Raoni Carneiro, Jessika Alves, Paulinho Vilhena e a namorada Thaila Ayala, Wolf Maya, Cris Vianna, Juliana Knust com o marido Gustavo Machado, Murilo Benício com a amada Guilhermina Guinle, David Brazil, Henri Castelli com a namorada Fernanda Vasconcellos, Danton Mello, Juliana Alves com o amado Guilherme Duarte, Marcello Novaes e Samara Felippo estavam entre os famosos que foram parabenizar Eri.















Nenhum comentário: