domingo, 19 de dezembro de 2010

Nívea Stelmann responde perguntas de fãs: E estar ao lado de quem se ama é fundamental para ser feliz, na opinião da atriz




Fonte: site Vamos rir mais - Terra








Sinônimo de alto astral, Nívea Stelmann é talentosa, bonita e está sempre de bem com a vida. A atriz é a prova de que beleza e simpatia podem sim caminhar lado a lado. A bela estará na próxima novela das 19h, escrita por Walcyr Carrasco. Na trama, com título de Morde Assopra, ela viverá uma mulher muito misteriosa, chamada Lavinia.

Durante a última semana, os internautas enviaram centenas de perguntas para Nívea sobre o que a faz feliz. As dez perguntas selecionadas foram respondidas pela atriz em um bate-papo descontraído.

Nas respostas, Nívea conta o segredo de ser tão feliz, alto astral e para cima.


Renan Fernando, de Belo Horizonte – MG:
O que é preciso ter na vida para ser feliz?

Nívea Stelmann: Saúde e vontade de ser feliz. Aproveitar sempre tudo que a vida te oferece.

Fernanda Monteiro, de Niterói – RJ:
Você acredita que praticar o bem aos outros ou ao meio ambiente traz muita felicidade a quem pratica?

N. S.: Acredito sim. A minha felicidade está sim nos meus atos e na minha consciência.

Antônio Carlos Fernandes, de Caxias do Sul – RS:
Na sua vida profissional, o que te faz ser mais feliz?

N. S.: Me sentir respeitada pelo público, crítica e pelos profissionais que trabalham comigo. Ter a chance de trabalhar no que mais amo é a maior felicidade pra mim.

Flávio Antônio da Cunha, de São Paulo – SP:
O que você ainda não conquistou na carreira?

N. S.: Tudo (risos). Sou grata a tudo que conquistei, mas ainda quero mais. Quero estar velhinha interpretando bons papeis no cinema, teatro e TV.

Maria Anita Tagliavini, de São Caetano – SP:
Ser mãe te faz feliz?

N. S.: Felicidade plena e incondicional. Pelo Miguel, tem sentido respirar todos os dias.

André Martins, de Juara – MT:
Quais são seus sonhos para 2011?

N. S.: Ter saúde, paz e trabalhar no que eu gosto.

Juliana Motta, de Goiânia – GO:
Você tem uma vida regrada de exercícios e dietas. Isso te faz mais feliz, ou pelo contrário, isto é pra ela uma obrigação chata, mas que não tem como escapar?

N. S.: Aprendi a gostar de me exercitar. Às vezes tenho preguiça, como todo mundo, mas acho que pela saúde e pelo meu trabalho sempre vai valer a pena.

Luiz Carlos Correa, de Porto Alegre - RS:
Você sofreu preconceitos para escolher a carreira de atriz? Ou se sempre foi apoiada por saberem que essa era a escolha que a deixaria feliz?

N. S.: Não sofri preconceito nenhum. Pelo menos, não que eu tenha percebido. Mas sempre é muito difícil sair do interior e conseguir um espaço. Graças a Deus tive muito apoio da minha família. Sou feliz e realizada no que faço.

Mariana Gomes, de São Paulo – SP:
É preciso estar com alguém para ser feliz, ou é possível ser feliz sozinha?

N. S.: É possível ser feliz sem marido ou namorado especificamente, embora amar é sempre uma grande felicidade. Mas ser feliz sozinha não dá. Sempre é bom estar cercado de pessoas que te fazem bem. Amigos e família.

Lucimara Souto, de Birigui – SP:
Você se rende a algum tratamento estético ou de relaxamento para ficar livre do estresse e consequentemente mais feliz?

N. S.: Sim. Faço drenagem e massagem sempre que posso. E me sinto muito bem.




Nenhum comentário: