quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Especial revirando o baú: Nívea Stelmann dá uma de diarista




No último especial 'Revirando o baú' de 2010 do blog, voltamos no ano de 2006, dando destaque a participação que nossa diva Ni Stelmann fez naquele ano no seriado "A Diarista". Nívea participou do episódio "Aquele do Filme Adulto". Na história ela era Laudicéia, uma ex-diarista que virou atriz. Lembram? Confiram a matéria especial abaixo.




O episódio: Aquele do Filme Adulto (exibido originalmente no dia 21/11/2006)


Na ocasião, Marinete (Cláudia Rodrigues) vai até o escritório de Figueirinha (Sérgio Loroza), mas ele não tem nenhum trabalho para a diarista e diz não poder prolongar a conversa, pois tem um importante compromisso.
É a segunda vez na semana que Figueirinha não consegue um trabalho para Marinete e ela volta para casa revoltada. Enquanto espera pelo ônibus, a diarista é surpreendida por um carro que pára bruscamente em frente a ela. Marinete logo pensa estar sendo assaltada.
No entanto, sai do automóvel Paulo Rego (Ernani Moraes), um diretor de cinema. Ele diz estar precisando de uma atriz exatamente como Marinete e a convida para participar do filme que está produzindo. Marinete desconfia do diretor e conta o ocorrido com deboche para Solineuza (Dirá Paes) e Ipanema (Helena Fernandes). As amigas da diarista, entretanto, a encorajam a aceitar a proposta de Paulo Rego. 

Solineuza pede para acompanhar Marinete. Chegando à produtora, Paulo Rego entrega à Marinete um roteiro de três páginas para que a diarista decore suas falas. A diarista estranha o tamanho do roteiro, mas,  mesmo assim, se empenha em gravar sua parte, sem saber que se trata de uma fita pornô.
Enquanto decora as falas, Marinete encontra uma amiga diarista, Laudicéia (Nívea Stelmann), pelo corredor. Marinete fica surpresa com a presença de Laudicéia e pergunta para a amiga se está dando uma faxina no local. Laudicéia desdenha Marinete dizendo que é a grande estrela do estúdio e que lá é conhecida como Desirèe Flower. Marinete fica irritada com o desprezo da amiga e diz orgulhosa que também irá estrelar uma das produções. Desirèe faz pouco caso do papel da diarista e Marinete vai para o estúdio determinada a mostrar para Laudicéia que pode atuar melhor do que ela.

Na hora da gravação, Marinete conhece a pessoa com quem irá contracenar e, para o espanto de Solineuza, é seu novo namorado Uécsley (Marcelo Assumpção).



Nenhum comentário: