sábado, 17 de setembro de 2011

Em entrevista, Nívea Stelmann diz estar em um momento mãe



Por Joyce Carvalho - http://www.parana-online.com.br


A atriz Nívea Stelmann garante estar em uma fase tranquila depois de um período turbulento. Recentemente, ela terminou o namoro com o jogador Elano, do Santos. Depois soube que o ex-namorado voltou para a ex-mulher. Ela ainda denunciou para a polícia uma pessoa por ofensas no Twitter e se desligou antecipadamente da novela Morde e Assopra. Foi quando "se deu" férias.
 "Está tudo tranquilaço. Estou em um momento mãe total, vivendo a minha vida intensamente, feliz. Sou um ser humano normal, como qualquer outra pessoa. Tenho os meus dias felizes, tenho os meus dias tristes. Eu tenho problemas, morre gente da minha família também. Também tenho dor de cabeça e também coisas boas para dividir com vocês", comentou a atriz, que participou de um bate-papo dentro da campanha Café da Manhã é Mais do que Você Imagina, lançada pela Nestlé essa semana em Curitiba.
Nívea disse que consegue aliar as férias com este tipo de trabalho por ser divertido. Ela tem contrato com a Globo por mais cinco anos e daqui a pouco deve voltar à telinha em alguma novela ou minissérie. "Faz um mês que eu entrei de férias, quando eu saí de Morde e Assopra. A novela nem acabou ainda. Por isto talvez ainda não tenha nenhuma previsão quanto a televisão. Teatro eu não vou fazer agora. Vou ficar um pouco lambendo a cria (o filho Miguel), levando para a escola, para a natação. Porque depois volta essa coisa sem rotina, enlouquecedora. A gente tem que aproveitar cada fase da nossa vida", assegurou.
Sobre a polêmica no Twitter, ela resolveu informar a polícia sobre as ofensas que estava recebendo constantemente em seu perfil do microblog. Nívea, no início deste mês, chegou a declarar que todo mundo tem direito de dar sua opinião, mas com respeito. Para ela, procurar a polícia foi a única saída para fazer com que as ofensas parassem. "As coisas que acontecem na internet a gente não tem como saber quem é, né? Pode ser um psicopata, uma pessoa que tem problemas mentais. O único meio de se precaver como cidadã é procurar ajuda para a polícia. Isso é normal. Se alguém invade a sua casa, o que você vai fazer? Procurar a polícia. Se alguém invade a sua vida privada, liga para a polícia. Você não tem outra maneira de se proteger", comentou. Ela ainda ressaltou que nunca teve problemas com fãs ou jornalistas nos 18 anos de carreira.
E que este fato faz com que ela tenha muitos trabalhos fora o da Rede Globo. Apesar de toda esta confusão, ela garante que não mudou o tratamento com os fãs e com as pessoas que querem um pouco de atenção, conversando ou tirando fotos com ela. "O Twitter é uma coisa que vai muito a meu favor. Funciona também como um assessor de imprensa porque tudo o que eu escrevi ali sai sobre mim. Não é ninguém falando por mim. Me aproxima dos fãs, o que é uma coisa maravilhosa. Tenho uma relação com eles incrível. Por causa de uma pessoa você vai sair do Twitter com 125 mil seguidores que te amam? Não tem como. E o único jeito é procurar ajuda de um órgão público, com gente capacitada para te defender. Só isso", considerou. 
Nívea Stelmann participa da campanha da Nestlé que pretende conscientizar as mães de todo o País sobre a importância do café da manhã para os filhos. A primeira refeição do dia ajuda a melhorar a concentração e diminui a alternância no humor, entre outros benefícios. A falta de tempo ou a pouca fome dos filhos pela manhã são algumas das desculpas dadas para "pular" o café da manhã. "Nós mulheres somos maravilhas mesmo. Conseguimos administrar tudo. Cuidar da casa, cuidar do filho, do trabalho. E fazer tudo bem feito. E não só atriz, em qualquer profissão. Eu procuro equilibrar meu tempo para não faltar a mãe para o Miguel. Meu momento matinal com ele é um momento único. É um momento em que geralmente eu não estou trabalhando", esclareceu. Ela procura oferecer alimentos saudáveis para o filho no café da manhã e lembra que são os pais os responsáveis em oferecer uma boa refeição



Nenhum comentário: