sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nívea Stelmann aparece mais magra no Rock in Rio: 'Dei uma secada'




Fonte: http://ego.globo.com




A atriz Nívea Stelmann apareceu bem mais magra no Rock in Rio, nesta sexta-feira, 30. "Como não estou trabalhando agora, consigo ter mais disciplina alimentar, tempo para fazer academia. Estou felizona com o meu corpo, é bom estar magrinha. Não sei se perdi peso, acho que dei só uma secada. Minhas roupas continuam as mesmas", contou ela, que foi ao festival com três amigas e o irmão. "Para mim, esse é o melhor dia do Rock in Rio. Adoro tudo! Cheguei cedo para ver o Monobloco. Estou superanimada", disse.

Ao ser perguntada sobre o ex-namorado, Elano, Nívea, como sempre, desconversou. "Minha vida está ótima! Tomo minhas atitudes e sou feliz. Quem não faz isso, problema!".







Nenhum comentário: