terça-feira, 6 de setembro de 2011

Nívea Stelmann: “Há um ano e meio tem uma pessoa que me ataca todos os dias”




Fonte: http://revistaquem.globo.com




Nívea Stelmann contou detalhes sobre o caso que vem sofrendo no Twitter. Durante o Prêmio Multishow, a atriz afirmou que já registrou queixa na polícia contra um perfil do serviço microblog. 

“Há um ano e meio tem uma pessoa que me ataca todos os dias, falando palavras de baixo calão, xingamentos e todo dia a pessoa cria um perfil novo. Um psicopata. Eu acho que as pessoas têm o direito de se expressar, mas ela me atacava. Então, eu acionei a justiça e acredito nela”, disse, na terça-feira (6), antes de prestigiar a cerimônia de entrega do Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. 

Nívea se encontrou com a amiga Samara Felippo na ocasião. “Estou aqui para torcer por todos. Todos são vitoriosos. É um prêmio muito, prestigia a música”, disse ela que está de férias da telinha desde sua atuação em “Morde e Assopra”.







Nenhum comentário: