terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Especial Cabelos 2009 - Verão 2010: cabelos presos das estrelas


Fonte:
site revista Caras


Rabos de cavalo, coques, tranças, tiaras, presilhas, flores, vale tudo quando o assunto é ficar bonita nos dias mais quentes de verão. Veja como as estrelas deixam as madeixas presas e criam looks que podem ser usados de dia ou de noite


Descontração, férias, alegria, calor, tudo isso remete ao período mais desejado do ano pela maioria dos brasileiros: o verão. Mas não é porque os dias são quentes e a vontade é de passear por um parque ou pelas praias que o visual deve ser deixado de lado. Ao contrário, é no verão que você pode ousar ainda mais nos penteados.

Muitas mulheres já perceberam a beleza e o conforto de usar os fios presos. Exemplos de penteados de famosas não faltam, seja para ir ao shopping fazer compras ou para arrasar num evento a noite. Entre as belas que sabem variar o visual estão Fiorella Mattheis, Adriane Galisteu, Grazzi Massafera, Alinne Moraes, Claudia Leite, Ana Hickman, Carol Dieckmann, Juliana Paes, Taís Araújo, Nívea Stelmann, Daniela Albuquerque, Claudia Raia, Juliana Alves, e as internacionais Nicoli Ritchie, Beyonce e Angelina Jolie.

De acordo com a hairstylist Lílian Souza, a hora é de usar rabos de cavalo, tranças e coques. "O ideal é prender com elásticos acolchoados e abusar de prendedores e fitas, sempre mudando de lugar para não marcar o cabelo, pois nada mais descontraído e confortável que cabelos presos no alto. Só evite elásticos de borracha e grampos, estes acessórios maltratam os fios", orienta a profissional.

Agora, se você não dispensa o look com as madeixas soltas, procure deixá-las o mais natural possível. Secadores, chapinhas e babyliss, devem ser dispensados, afinal cabelos também precisam de férias. "Opte por leave-in ou umidificante, estes produtos proporcionam um aspecto natural e evitam aqueles famosos fios arrepiados devido à transpiração", diz Lílian. E para fugir do visual simples ela dá as dicas:

Tiaras, fitas e faixas
As tiaras são os enfeites mais fáceis de usar, franja para trás, ou deixando os fios da frente soltos. O mesmo vale para faixas e fitas amarradas.

Flores
As flores são a cara do verão, feita em tecido e cores alegres, deixam o visual leve e descontraído.

Fivelas
Para um visual romântico, as fivelas são os adereços ideais.

Look para noite
A noite abuse dos modelos em metal, enfeites com pedras e cristais, nada muito exagerado, apenas para dar um toque de glamour.


Inspire-se no look de outras famosas, clicando AQUI



Um comentário:

Unknown disse...

Ni como sempre arrasa com os penteados, tá sempre na modaaa bjooo