quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Famosos vão ao Prêmio de TV Extra 2009 no Rio


Fonte:
sites EGO e jornal Extra


Uma legião de famosos passaram pelo tapete vermelho durante a entrega da premiação
Prêmio de TV Extra 2009, realizado na noite desta segunda-feira, 1º, em uma casa de espetáculos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio.
E claro, nossa diva
Ni Stelmann não poderia ficar de fora dessa e esteve presente prestigiando seus colegas de profissão.
Juliana Alves, Dira Paes, Isis Valverde, os cassetas Hélio de la Peña e Maria Paula, Cissa Guimarães, Carol Castro, Max Porto, Nathalia Dill, Geovanna Tominaga, Felipe Camargo, Tony Ramos e a mulher, Lidiane
e a autora Glória Perez foram algumas celebridades que estiveram presentes na premiação.







º
Confira o look de outras famosas na noite de premiação, clicando AQUI


º Os premiados da noite



Saiba o que rolou na noite de premiação

A festa foi apresentada por Adriane Galisteu e teve vários pontos altos, como a apresentação do grupo Calcinha Preta, cantando o tema da Norminha da novela das oito, vivida por Dira Paes; e também momentos engraçados, como a saia-justa na entrega do prêmio de Melhor Figurino: Juliana Alves e a premiada Emília Duncan estavam com o mesmo vestido.

Após receber, em Nova York, o Emmy Internacional de melhor telenovela do mundo, chegou a vez de 'Caminho das Índias' se consagrar como a melhor novela de 2009, numa eleição feita pelo público brasileiro. A novela de Gloria Perez foi a grande vitoriosa do Prêmio Extra de TV, recebendo oito dos nove prêmios possíveis: atriz e ator, atriz e ator coadjuvantes, novela, maquiagem, figurino e tema de novela.

Finalizada a premiação, Preta Gil assumiu o microfone para fazer o show de encerramento do Prêmio Extra de TV.


2 comentários:

Bia disse...

Nii, vc arrasou tá linda!
ameii a foto do perfil. bjo

Unknown disse...

e eernammadinha de baeria da renascer de jacarepagua. que saudades de maquiar vc para a avenida. era lindo ver vc arrasando na passarela do samba. adoro vc. beijos