quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Famosos vão à festa de Walcyr Carrasco


Fonte:
sites EGO e revista Quem


Autor reuniu parte do elenco de ‘Caras e bocas’ em sua festa de aniversário na noite desta terça-feira, 8, na Zona Sul do Rio.



Walcyr Carrasco comemorou seus 58 anos de vida na noite desta terça-feira, 8. O autor de “Caras e bocas” festejou a data com um bolo que fazia alusão a Xico, o macaco protagonista da novela das sete da Rede Globo. O elenco da trama compareceu em peso. Entre outros, marcaram presença: Flávia Alessandra com Otaviano Costa, Malvino Salvador, Marcos Pasquim, Guilhermina Guinle e Marco Antônio Gimenez. Outros famosos como Max Porto, Luigi Baricelli e a mulher Andréia, Henri Castelli com Fernanda Vasconcellos, Nívea Stelmann, Elizabeth Savala e Bete Mendes também estiveram presentes na comemoração.





O bolo de Walcyr Carrasco fazia alusão a Xico, o macaco protagonista de 'Caras e bocas'





Observação do FC:

Ni participou do elenco de três novelas de Walcyr Carrasco. Sua primeira parceria com o autor foi em 2003, na novela "Chocolate Com Pimenta", logo em seguida em "Alma Gêmea" (2005), atualmente reprisada na sessão do "Vale A Pena Ver de Novo" e em 2007 na novela "Sete Pecados".


A vilã Graça de Chocolate com Pimenta (2003)


Alexandra de Alma Gêmea (2005)


Quem não se lembra da Elvira "chique de doer"
em Sete Pecados (2007)


Um comentário:

Unknown disse...

Nii,foi sucesso em todas! bjo