sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Kátia e Mari ajudam na fuga de Alcino


Conforme vocês puderam conferir em
Cama de Gato, o misterioso acompanhante que passou o Natal junto de Kátia, é ninguém menos do que Domenico (Jorge Cerruti), o qual vem ajudando Kátia a desvendar quem foi o real assassino de sua irmã, a modelo Natasha (Letícia Birkheuer).Apesar de toda a ajuda, Kátia fica intrigada por não saber praticamente nada sobre Domenico, e fica surpresa, depois que ele revela que sabia que Gustavo (Marcos Palmeira) estava vivo.
Quais serão os reais motivos de Domenico em ajudar Kátia a desmascarar o verdadeiro culpado da morte de sua irmã? Muitas revelações estão para vir na trama,
FIQUEM LIGADOS!!!




No capítulo dessa última sexta-feira (01), seguindo as ordens de Domenico, Kátia vai até a mansão, a fim de ficar de olho em Verônica para ver se descobria alguma pista que pudesse ajudar a desvendar o mistério por trás da morte de Natasha.
Chegando lá, Kátia
vê Alcino desmaiado e tenta avisar Mari. Juntas, elas conseguem tirar Alcino da mansão antes que a polícia chegue (Verônica havia ligado e feito a denuncia de que Alcino teria saído da prisão domiciliar). Chegando em casa, Alcino conta para Mari, Kátia e Débora como foi seu encontro com Gustavo.




Nenhum comentário: