quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Nívea Stelmann encara o frio de Nova York em semana de férias


Fonte:
site revista Quem



Nívea Stelmann aproveitou uma semana sem gravações para viajar. A atriz, que está no elenco da novela das seis "Cama de Gato", viajou a Nova York. Em seu blog, ela postou fotos do passeio e mostrou seu lado tiete durante encontro com uma celebridade internacional.
"Fui assistir ao filme "Avatar" em uma sessão com os atores e o diretor
James Cameron. Dei uma de tiete e tirei foto com Stephen Lang", escreveu.



Nívea Stelmann ao lado do ator de "Avatar" Stephen Lang



Sem o namorado, o ator Thierry Figueira, que ficou no Rio de Janeiro trabalhando, Nívea se divertiu ao lado de amigos que moram na cidade e registrou tudo com sua câmera fotográfica. "O calor matando no Rio de Janeiro e eu fui passar mal de frio em Nova York. Parece até que estou de férias, mas ainda estou gravando. Milagrosamente fiquei uma semana sem gravar e aproveitei a oportunidade pra rever meus amigos que moram lá, fazer novos amigos e claro, detonar meu cartão."


Nenhum comentário: