sábado, 2 de janeiro de 2010

Nívea Stelmann, namorada do ator Thierry Figueira assiste ao espetáculo 'A marca do Zorro', estrelado por Thierry e Priscila Fantin


Do EGO, no Rio



Foi um festival de beijos e abraços a noite de estreia da peça "A marca do Zorro", na noite desta sexta-feira, 1º, no Teatro Leblon, Zona Sul do Rio. Priscila Fantin, que estrela o espetáculo, foi paparicada pelo namorado, Miguel de Moraes. Já Thierry Figueira também no elenco, ganhou beijo cinematográfico da namorada, Nívea Stelmann.











Thierry Figueira ganha beijo apaixonado de Nívea Stelmann



Fonte: site revista Quem



Thierry Figueira
estreou uma nova temporada da peça "A Máscara do Zorro" na noite de sexta-feira (1). Na ocasião, o ator foi prestigiado pela namorada, a atriz Nívea Stelmann. Apaixonada, ela fez questão de cumprimentá-lo com um beijo.
No espetáculo, Thierry forma par romântico com Priscila Fantin, sua ex-namorada. A relação entre Priscila, que está namorando um outro rapaz, Thierry e Nívea é bastante amigável. Eles fizeram questão, inclusive, de posar juntos para fotos.

O pequeno Miguel, de 5 anos, fruto do casamento de Nívea com Mário Frias, também foi ao teatro prestigiar o atual namorado da mãe.





Priscila Fantin e Thierry Figueira são paparicados em noite de estreia


Fonte: site O Fuxico



No primeiro dia do ano, muitos famosos saíram de suas casas e foram prestigiar a estreia da peça A Marca do Zorro, que aconteceu na noite de 1° de janeiro, no Teatro Leblon, zona sul do Rio. Antônio Fagundes, que chegou acompanhado da namorada Alexandra Martins, falou sobre o espetáculo. “Estou torcendo para que essa peça seja um grande sucesso. Acompanho essa montagem há tempos, a história é muito boa, tem uma galera jovem e meu sobrinho Felipe está no elenco. Por tudo isso que eu vim prestigiar”, disse.

Nívea Stelmann levou o filho Miguel, que chegou vestido de Zorro
, para prestigiar o namorado. “Miguel é apaixonado pelo Thierry. Ele pediu para eu comprar fantasia do Zorro porque ele queria estar igual ao Thierry hoje. Essa peça é para começar o ano com o maior gás. Tenho certeza que o Thierry vai arrebentar. O elenco todo merece sucesso, todos estão nessa batalha há um tempão, foi muita dedicação, muitas madrugadas, texto, preparo físico, etc. Desejo tudo de bom pra eles”, destacou Nívea.

Na peça, Thierry Figueira contracena com sua ex Priscila Fantin. E para provar que a harmonia reina entre os casais, Thierry com Nivea e Priscilla com o namorado posaram juntos para fotos e se cumprimentaram, após o espetáculo. “Não tenho ciúmes porque não tem espaço para isso. Eu sou atriz também e sei entender perfeitamente essas coisas”, comentou Nívea.

Thierry falou da emoção que sentiu na estreia da peça. “Hoje é um dia especial. Posso dizer que essa peça foi o maior desafio da minha vida, pelo tempo de preparo e pela entrega do elenco. Quero agradecer muito à Nívea. Se não fosse o apoio dela, eu não teria me saído tão bem”, destacou. “Hoje é um dia especial. Posso dizer que essa peça foi o maior desafio da minha vida, pelo tempo de preparo e pela entrega do elenco. Quero agradecer muito à Nívea. Se não fosse o apoio dela, eu não teria me saído tão bem”, destacou. Tadeu Melo, que arrancou muitos aplausos da plateia, falou da alegria que sentiu ao ser ovacionado.

“Aplauso é uma coisa inesperada, é a energia que vem do público para o ator. Mas a gente nunca sabe se vai rolar. A gente prepara o espetáculo, mas quem dá o acabamento é o público. Confesso que fiquei muito feliz de ver a plateia me aplaudindo durante a peça. Isso é uma preciosidade, uma graça”, comentou.

Paulo Goulart, Nicete Bruno, Beth Goulart, Paulo Nigro, Reginaldo Faria, Paulo Betti, Xuxa Lopes e Marcelo Faria também marcaram presença. A peça conta a história do justiceiro mascarado, que tenta livrar o povo mexicano da tirania espanhola.

A Marca do Zorro tem direção de Pedro Vasconcelos e é composta por Thierry Figueira, Priscilla Fantin, Tadeu Melo e grande elenco.








Fantin e Thierry Figueira: estreia no teatro

Fonte: site revista Caras




A atriz Priscila Fantin está cheia de novidades em 2010. Além de participar da próxima novela das sete da Rede Globo, Tempos Modernos, a bela também estrela a peça A Marca do Zorro, que estreou nesta sexta-feira, primeiro dia do ano, no Teatro Leblon, Rio de Janeiro. Aplaudida de pé por amigos como Antônio Fagundes, e pelo namorado Miguel de Moraes, Priscila se emocionou no final da apresentação ao receber flores e muitos elogios pela interpretação, que contou com muita dança flamenca e lutas de esgrima.

O ator Thierry Figueira está no elenco como Zorro, e recebeu o carinho da namorada Nívea Stelmann e do filho da amada, Miguel, de 5 anos, que assistiu ao espetáculo vestido como seu personagem. Na plateia, conferiram também a estreia nacional da peça os atores Marcelo Faria e o pai Reginaldo Faria, Alexandra Martins, e Paulo Nigro com a namorada Thaís Pacholek.

O espetáculo é baseado na história do justiceiro mascarado, que tenta livrar o povo mexicano da tirania espanhola nos idos de 1843. Obrigados a roubar o ouro de suas próprias terras, os mexicanos descobrem um herói misterioso, em uma trama de ação, romance e aventuras. Com um elenco de 20 atores, os integrantes passaram por um grande período de preparação que contou com aulas de ginástica olímpica, esgrima, dança e le parkour, modalidade que Fantin já é expert.


Nenhum comentário: