terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Kátia revela a Rose tudo o que sabe sobre Verônica


O QUE VEM POR AÍ



Enquanto Gustavo está no hospital cuidando de Tarcísio, recém-operado, Rose recebe uma visita inesperada na mansão: Mari. Visivelmente preocupada, ela pede que a amiga a acompanhe até sua casa. Mesmo hesitando, Rose aceita o convite e, ao chegar no local, dá de cara com Alcino, que vai logo tentando se explicar: “O Gustavo ‘tá’ correndo perigo! A Verônica é a culpada de tudo que ‘tá’ acontecendo. Eu sou uma vítima dela. A Verônica tentou liquidar o Gustavo, e pode tentar de novo. Você tem que salvar o Gustavo!”

Ainda atordoada com tanta informação, Rose diz acreditar que Verônica seja uma tremenda mau caráter, mas garante que não consegue engolir que Alcino não teve nada a ver com o sumiço de Gustavo ou o assassinato de Natasha...


Kátia aparece!

Quando Rose questiona sobre os e-mails, Alcino garante que tem uma pessoa que poderá responder melhor às suas perguntas e chama Kátia! Rose não entende nada e questiona: “Você...? Mas peraí! Você não era aquela copeira da mansão? Ih, eu não tô entendendo mais nada!”

Kátia promete que irá esclarecer tudo e pede que Rose se sente, pois a conversa será longa...


Será que Rose irá acreditar na versão de Kátia? FIQUEM LIGADOS, não percam....


Nenhum comentário: