quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um time de famosos conferiu a estreia de Dona Flor e Seus Dois Maridos com Fernanda Paes Leme, no Rio


Fonte:
sites EGO e revistas QUEM e Caras



Fernanda Paes Leme não poderia estar mais feliz. Ao lado de Marcelo Faria e Duda Ribeiro, a atriz foi aplaudida de pé nesta terça-feira, 5, por um time de famosos na estreia da peça Dona Flor e seus Dois Maridos, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. Thaila Ayala, Paulinho Vilhena, Luiza Possi, Maria Gadú, Luiza Brunet e a filha Yasmin foram alguns dos convidados vips da noite que contou a famosa e divertida história de Vadinho, Theodoro e Dona Flor.



Fernanda, que substitui a atriz Carol Castro desde julho do ano passado, se apresentou pela primeira vez no Rio após rodar o nordeste e o interior paulista com a peça escrita por Pedro Vasconcellos. No final do espetáculo, ela recebeu o carinho com flores e abraços de familiares e amigos, como a cantora Luiza Possi, que era uma das mais animadas entre os convidados.





Marcelo Faria foi aplaudido pelo pai, Reginaldo Faria, pela namorada Camila Lucciola, e pelo casal amigo Nívea Stelmann e Thierry Figueira. Marcelo está na produção da peça A Marca do Zorro, em que Thierry é um dos protagonistas. Mas o centro das atenções da noite foi mesmo Fernanda, que mostrou tranquilidade em sua primeira apresentação nos palcos.


Nenhum comentário: