domingo, 2 de janeiro de 2011

Nívea Stelmann: "Eu quero um grande amor"




Observação do FC: Notícia publicada pelo site da QUEM originalmente no dia 30/12/10




Fonte: site revista Quem




Nívea Stelmann esteve presente na praia Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina. A atriz, que vai passar no Réveillon na cidade junto com o filho, Miguel, de 6 anos, aproveitou a tarde desta quinta-feira (30) no Café de La Musique.
Ao contar para reportagem da QUEM sobre seus planos para 2011, a atriz disse que gostaria de encontrar um novo amor, mas que esse não é seu principal objetivo para o próximo ano. "Eu quero um grande amor, mas não é o meu grande foco. Quem não quer um grande amor?, mas o amor vem."

A atriz, que estará na próxima novela das 19h, "Morde e Assopra", ainda disse o que vai pedir a meia-noite. "Saúde, para mim, meu filho e família, quero continuar trabalhando porque eu amo o que faço."

Sempre muito simpática, Nívea ainda contou como está aproveitando essa temporada na capital catarinense. "Já vim para Floripa antes, mas nunca fiquei desta maneira que estou assim de férias com o meu filho." 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: