segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Papel de Nívea Stelmann na novela Morde & Assopra terá passado misterioso: Atriz será Lavínia, que vai se envolver com o ricaço Oséias




Fonte: site R7/ Famosos e TV





Fim de férias para Nívea Stelmann. A atriz começa a gravar nesta semana, no Rio, a próxima novela das sete da Globo, Morde & Assopra, de Walcyr Carrasco. Em conversa com o R7, Nívea manteve o clima de mistério que ronda sua personagem, Lavínia, e não quis dar muitos detalhes do papel.

- Não posso falar muita coisa. Caso contrário, o Walcyr me mata! [risos]. O que eu posso dizer é que a Lavínia tem um passado misterioso.

A personagem entra na segunda semana da trama e vai se envolver logo com um ricaço.

- Ela tem um conflito muito grande. 
E desembarca na fictícia cidade no interior de São Paulo onde se passa a trama. Por lá, Lavínia conhece seu futuro marido, Oséias [personagem do ator Luís Melo]. Ele é muito rico. Tem um banco.

Cheia da grana, ela vai desfilar pelas ruas da cidade só com roupas de grife.

- Meu figurino é incrível. Ela vai ficar rica depois do casamento.

Para o papel, Nívea fez um laboratório, mas não quis contar nem sob tortura sobre a preparação. Foi um pedido do Walcyr.
- Fiz um laboratório, sim, mas se contar como foi, estraga logo a surpresa do mistério dela. Só digo que estudei bastante para a personagem.

Lavínia pertence ao núcleo dramático da novela. Mas o humor, claro, dominará a trama.

- As novelas do Walcyr têm tudo. Por isso adoro trabalhar com ele. Tenho certeza que as crianças vão adorar a trama por conta dos dinossauros e dos robôs. É para a família inteira. 

Falando em criança, Nívea aproveitou as férias de nove meses longe da TV - ela atuou em Cama de Gato, de Duca Rachid e Thelma Guedes, que terminou em abril de 2010 - para paparicar o filho, Miguel, de seis anos.

- Cuidei do meu filho, viajei. Aproveitei bastante as minhas férias. Mas agora estou muito animada para a novela. Estava doida para voltar a trabalhar e morrendo de saudades de gravar.




Nenhum comentário: