segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nívea Stelmann: "Não quero ter produção independente"




Fonte: site revista Quem




Nívea Stelmann e o filho, Miguel, de 6 anos, curtiram a virada do ano em Florianópolis, na boate Cafe de la Musique. A atriz, que apostou em um vestido branco justinho e curto, chegou animadíssima com o garotinho. "Olha quem veio pra balada! Ele já tem até pulseirinha", disse Nívea animada. "Ih, Mas ele já esta com sono, vamos filho!", disse a atriz ao chegar no evento.
“Vamos ver até que horas ele vai agüentar. Eu trouxe ele pra ele passar a meia noite comigo, mas sei que é balada, barulho... Vou até a hora que ele aguentar, depois ele vai embora", contou a atriz que estava companhada de uma babá. "Mas ele está todo feliz porque é a primeira balada dele.”
Miguel, que brincava com todo mundo no local, recebeu um pedido delicado da mãe famosa. "Filho, não muda nada as coisas do lugar, só te peço isso." Ao ser questionada sobre os plano de aumentar a família, Nívea disse que tem vontade de ter mais filhos, mas só se estiver casada. “Eu adoro criança. Se eu casar de novo, eu quero ter sim. Não quero ter uma produção independente, se não fico sozinha...Não quero. O pai do Miguel [ o ator Mário Frias] ajuda em tudo sempre, é um pai presente, mas não quero ficar sozinha nessa. Se não fico só comigo, né filho?”

Às 23h30, Miguel começou a sentir sono e foi levado para o hotel pela babá. "Filho, quando a mamãe chegar eu te acordo, tá?", disse a atriz para o garotinho.








Nenhum comentário: