terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nívea Stelmann e a beleza das famosas em Chillán



Fonte:
site revista Quem




Inverno Quem 2010



A maquiadora e cabeleireira Priscilla Sanches cuidou da beleza das atrizes durante a temporada em Termas de Chillán, deixando-as lindas para os cliques dos fotógrafos de QUEM. Para maquiá-las, Priscilla usou a técnica do “menos é mais”, que explica aqui: “Usei os tons mais naturais, marcando levemente os olhos. Escolhi produtos que realçassem a cor natural de cada pele, para evidenciar os pontos de beleza das convidadas”.

Nívea Stelmann aprovou o resultado, e saiu contente da vida em seu passeio a Chillán, já pensando nas próximas compras de cosméticos. “Amo maquiagem. Quando viajo e passo por aquelas lojas incríveis da Europa ou dos Estados Unidos, tenho vontade de comprar todos os lançamentos, todos os tons de pele e de batons”, diz Nívea.

A atriz se considera básica, mas gosta de ter à mão uma boa variedade de produtos, para ficar bonita em qualquer ocasião. “Também sou adepta da cor natural, mas, às vezes, a noite pede uma maquiagem mais elaborada e um batom forte, vermelhão”, diz ela.





“No geral, sou bem simples, mas não gosto de sair sem maquiagem, nem que seja uma base, um rímel e um batom cor de boca. Usos até para ir ao shopping ou à padaria. Vai que o amor da sua vida está comprando pão bem naquela hora!”


Nenhum comentário: