quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nívea Stelmann sobre as férias: “Estou de plantão. Se me chamarem, tenho de comparecer”



Fonte:
site revista Quem



Inveno QUEM 2010



Nívea Stelmann está de férias com o filho Miguel. Depois de dez novelas num prazo de 13 anos, a atriz curte sua folga viajando pelo Chile a convite da QUEM. “Sabe aquela (música) do Zeca Pagodinho? Deixa a vida me levar…”, cantarola. “É assim que estou me sentindo, sem grandes preocupações ou expectativas.”

Nívea teve seu contrato renovado com a Rede Globo no primeiro semestre, mas ainda não foi escalada para nenhum trabalho. “Acho que, em reconhecimento à minha ´ficha corrida`, me deixaram descansar um pouco. Foi um trabalho atrás do outro durante anos”, comenta.

O descanso merecido, no entanto, pode acabar a qualquer momento, segundo ela: “Estou de plantão. Se me chamarem para alguma produção, tenho de comparecer e aí, adeus férias. Mas não reclamo, pois adoro trabalhar.”

A reportagem completa na revista QUEM que já está nas bancas.





Por Sergio Crusco
Foto: Cauê Moreno


Nenhum comentário: