quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nívea Stelmann: ''Me dá uma boneca?'' A atriz pedia presentes ao carinhoso pai quando era pequena



Fonte: site revista Contigo!




Especial Dia dos Pais




Observada pelo pai, Francisco Leôncio, 63 anos, a pequena Nívea Stelmann comemorava o aniversário de 2 anos, em abril de 1976, na foto acima. ''Estávamos na cama e eu abrindo os presentes (risos)'', lembra a atriz, que na época segurava uma boneca, ainda dentro da embalagem.

''Minha relação com ele, que é muito carinhoso, é ótima. O que mais admiro nele é o respeito que tem pela minha vida. Diz o que tem de dizer, mas sem se meter, está sempre presente, mas sem incomodar'', revela Nívea, 36, que se declara apaixonada por ele.

Francisco é ''muito na dele'', como ela descreve, mas tem suas pérolas. ''Sabe aquela pessoa que está sempre quieta e, quando fala uma frase, é para matar todo mundo de rir ou para falar a coisa mais sábia do mundo? Esse é meu pai'', diz.




Nenhum comentário: