sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Confirmado! “Sete Pecados” substitui “Sinhá Moça” no “Vale a Pena Ver de Novo”




Fonte: sites Todo Canal/Audiência da TV e TV Contacto/Audiência da TV




A Globo definiu nessa semana a substituta de “Sinhá Moça” no “Vale a Pena Ver de Novo”. Segundo o colunista Flávio Ricco, “Sete Pecados”, de Walcyr Carrasco, foi a escolhida para ser reprisada na faixa da tarde. O retorno de "Sete Pecados" ocorrerá no dia 13 de setembro. Caso a reexibição seja integral, a mesma deverá seguir até meados de maio de 2011. “Sete Pecados” conta a história de Beatriz (Priscila Fantin), uma mimada jovem da classe alta de São Paulo.
Acostumada a ter tudo o que deseja, ela se apaixona por Dante (Reynaldo Gianecchini) mas não suporta ao saber que ele a rejeita, pois ama Clarice (Giovanna Antonelli). Paralelo a isso, sete núcleos cometem à exaustão os sete pecados: da inveja, da ira, da vaidade, da preguiça, da gula, da avareza e da luxúria. No momento, a Rede Globo não conseguiu a liberação de reprisar novelas das oito. Mais a emissora garante que quando liberarem novamente, “O Clone” será a primeira reprise após a liberação.





Depois do grande sucesso que foi a reprise de Alma Gêmea, para a nossa felicidade iremos rever nossa diva brilhando na TV mais uma vez na pele da suburbana 'chic de doer' Elvira.



Observação do FC: E nós claro, ficamos na torcida pelo "O Clone" também. Novela de grande sucesso, onde nossa diva Ni Stelmann ganhou grande destaque como a personagem Ranya. Vamos aguardar... Por enquanto, ficamos com a reprise de "Sete Pecados" que está ótimo.


Nenhum comentário: