domingo, 15 de agosto de 2010

Nívea Stelmann participa da Bienal do Livro 2010: A atriz esteve no evento que aconteceu em São Paulo



Do EGO, no Rio




Nívea Stelmann participou neste domingo, 15, da Bienal do Livro 2010, que aconteceu no Pavilhão de Exposições no Anhembi, em São Paulo.












Nívea Stelmann lê texto na Bienal do Livro



Fonte: site revista Quem



Nívea Stelmann participou neste domingo (15) da Bienal do Livro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A atriz, que descansa da TV desde o fim de "Cama de Gato", em abril, chegou com um vestido justo ao corpo e leu um texto para os presentes.

A atriz também esteve no shopping Fashion Mall, no Rio, com o filho Miguel, onde encontrou Samara Felippo e Luigi Baricelli. No sábado (14), Nívea esteve no show do 'Criança Esperança'





Com as pernas de fora, Nívea leu um texto em um espaço da Bienal do Livro, em São Paulo









Nívea Stelmann interpreta Clarice Lispector durante evento em São Paulo


Fonte: site Babado e UOL



A atriz Nívea Stelmann, de 36 anos, participou da Bienal do Livro de São Paulo, que agita o Pavilhão de Exposições do Anhembi, zona norte da cidade, desde a semana passada.

"Li um texto lindo da Clarice, depois eu vou postar para vocês", declarou a atriz em seu Bloglog, em referência à leitura de um texto de Clarice Lispector. Depois da apresentação, Nívea Stelmann participou de um bate-papo com o público presente.






Nenhum comentário: