sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cama de Gato: Personagem de Carmo Dalla Vecchia põe amigo em emboscada em Cama de Gato


Foto de divulgação: Rede Globo


A suposta morte de Gustavo Brandão (Marcos Palmeira) cai como uma bomba na vida de Alcino (Carmo Dalla Vecchia). Além de lidar com a culpa, já que foi o responsável por mandar, mesmo que sem intenção, seu melhor amigo para uma grande emboscada, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) precisa dar a notícia à Verônica (Paola Oliveira), mulher de Gustavo (Marcos Palmeira). Esta é apenas uma das confusões do enredo inicial de Cama de Gato, a próxima novela das seis da Rede Globo.

Fingir nunca foi tarefa difícil para a ambiciosa Verônica (Paola Oliveira). A vilã, verdadeira responsável pelo sumiço de Gustavo (Marcos Palmeira), se faz de viúva inconsolável e, como uma atriz, se mostra surpresa e desesperada ao saber que o marido sofreu um acidente fatal. A informação sobre o trágico destino de Gustavo (Marcos Palmeira) rapidamente chega à imprensa, que já apontava o empresário como o assassino da modelo Natasha Werner (Letícia Birkheuer).

A mansão do perfumista é cercada por repórteres e fotógrafos curiosos para descobrir se Gustavo Brandão (Marcos Palmeira) está realmente morto. Ainda no papel de uma chorosa e desamparada jovem senhora que acaba de perder o amor de sua vida, Verônica (Paola Oliveira) anuncia a todos que Gustavo (Marcos Palmeira) caiu de um despenhadeiro e, embora a polícia tenha feito buscas, o corpo ainda não foi encontrado. Ela confirma então que o empresário foi dado como morto pelas autoridades.



Fiquem ligados! Em breve mais novidades sobre "Cama de Gato" e também sobre a personagem de Ni na novela, a também vilã Katia, aqui no Fã Clube da nossa diva Ni Stelmann.


Aguardem!!!


Nenhum comentário: