terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nívea Stelmann participa do programa TV XUXA


Galera que acompanha o Fã Clube da Ni, nessa última segunda-feira (17), nossa diva NiStelmann esteve no projac gravando uma participação no quadro
"A Dona de Casa mais Bonita do Brasil" do programa TV XUXA. Na atração, Ni ataca de jurada, ao lado da atriz Juliana Alves e do ator e comediante Marcius Melhem, a Suellen e o Radesh de "Caminho das Índias".

Porém, o dia em que a atração irá ao ar, infelizmente, fico devendo para vocês.

Mas, claro, o Fã Clube da Ni vai estar de olho no site, e assim que for divulgada a data de exibição do quadro, prontamente vocês irão saber. Por isso, galera, fiquem ligadinhos aqui no nosso cantinho que esta sempre firme e forte, tentando ao máximo, deixar vocês MEGA informados sobre as últimas noticias da nossa DIVA Ni Stelmann.


Confiram, logo abaixo, algumas fotos exclusivas da participação da Ni no programa.




2 comentários:

bia disse...

Lukinhas vc é danadinho hein rsrs Ni sempre linda com um sorriso lindo!valeu Nique pelas fotos.bjoooooooooooo

Monique disse...

Fotos exclusivas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei rsrsrs!

Então se conhecer a xuxa ja foi "O SONHO" imagine rever a "DIVONA", foi sensacional!

Ah e pelo q vi num TP la na gravaçãoo do prog vai passar dia 26 de stembro.Posso estar enganada ja q pensando bem, nossaaa ta tão longe...mas vai q eh...fik a dica rs!

bjão!
Nique