quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novela "Cama de Gato" é novamente adiada


Fonte:
blog Close (to) Paola

A exatos 40 dias em relação à data que era tida como a estreia de Cama de Gato, 28 de setembro, eis a notícia: o início da trama foi adiado.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna diária, a próxima novela das seis começará em 5 de outubro.

A decisão de espichar a novela Paraíso teria pego de surpresa uma das responsáveis pela trama, Edmara Barbosa, que irá se reunir com a direção da emissora para discutir que decisões deve tomar. Com previsão inicial de 140 capítulos e um começo difícil, a novela, do original de 1982 de Benedito Ruy Barbosa, esteve sob pressão e até correu o risco de ser encurtada. Fato é que Paraíso é esticada pela segunda vez.

Qual seria o motivo do adiamento da história de Thelma Guedes e Duca Rachid? Pouco se sabe ou se fala sobre o assunto, mas quem acompanha a produção da obra sabe que atrasos durante as gravações, primeiro por conta da nova gripe na Bolívia e em seguida pelas chuvas que dificultam as externas podem ter pesado sobre a decisão de adiar a estreia. A Globo nunca confirmou a data de início da trama. Em releases e notícias era breve - e vaga - ao informar, "Com estreia prevista para setembro".


>> Daqui a duas semanas nossa diva Ni Stelmann, a qual confirmou em sua página no Twitter, já começa a gravar as primeiras cenas de sua personagem Kátia, amiga e cúmplice nas armações de Verônica (Paola Oliveira) em "Cama de Gato". Portanto, fiquem ligados aqui no Fã Clube em breve vocês irão conferir as primeiras fotos de Ni já caracterizada no estilo da vilã Kátia <<

Aguardem...


Nenhum comentário: