segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Confirmado: Alma Gêmea volta às telinhas no dia 24 de Agosto

Isso mesmo, galera. Como o próprio titulo da postagem diz, enfim foi divulgada a data da estréia, ou melhor, reestreia de "Alma Gêmea" de volta às telinhas da rede Globo na sessão do "Vale A Pena Ver de Novo" que acontecera no próximo dia 24 de Agosto.


Para vocês que acompanham o Fã Clube da Ni, podem ter certeza de que serão colocados aqui todos os vídeos da novela, pra todos nós, podermos rever e matar as saudades dessa obra incrível do autor Walcyr Carrasco em parceria com o Jorge Fernando (que dirigiu a novela) e, claro dessa personagem brilhante que foi e é a esquizofrenica Alexandra, interpretada pela nossa diva Ni Stelmann na época da novela e que sem dúvida, volto a dizer, foi um marco na carreira da nossa diva, tornando-se inesquecivel para nós, seus fãs e admiradores que acompanham sua carreira.



NÃO PERCAM:
Alma Gêmea esta de volta dia 24/08 no "Vale A Pena Ver de Novo".


Um comentário:

Monique disse...

Walcyr + jorginhooo..arrasaram com essa novela...

Novelaa lindaa...atores maravilhosos com interpretações magnificas!Fora o "tema" da novela!
Eu particularmente amei essa novela(e naum eh pq teve nii naum, antes msm dela entrar p novela eu ja era fissurada).

Eu curto uns livros com esse "q" de vidas passadas e talz...

Enfim, q chegueee logo então dia 24!
Tô na expectativaa!

Beijos
Nique