domingo, 23 de agosto de 2009

Em entrevista exclusiva, Nívea Stelmann fala de suas vilãs na TV e no teatro


Fonte:
site Te Contei (notícias, celebridades e você)



Neste segundo semestre, a maldade estará presente na vida de Nívea Stelmann. Escalada para interpretar a vilã Katia em "Cama de Gato", próxima novela das 18h, da Rede Globo, a atriz também se prepara para viver uma mulher invejosa no teatro. Na peça "Um Lugar Chamado Recanto", de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para outubro, ela será uma mulher sem escrúpulos e com tendência para a esquizofrenia.

Feliz com o seu momento profissional, não se incomoda nem um pouco com a agenda cheia: "É uma loucura fazer teatro e novela, mas estou amando".

Enquanto as estreias não vêm, Nívea aproveita para curtir o tempo livre ao lado de Miguel, de 4 anos, fruto do casamento com o ator Mário Frias, e o namorado, Thierry Figueira. "A relação do Thierry com o Miguel é excelente", comemora ela, que, no entanto, explica que casamento ainda não está nos planos do casal: "Estou namorando e muito feliz. Aprendi a não planejar mais nada. Já tive muita decepção na vida, e hoje vivo o agora".

Recentemente, a ex-repórter do “Vídeo Show” deixou o posto de Rainha de Bateria da Renascer de Jacarepaguá, escola de samba do Grupo de Acesso A do Rio de Janeiro. A folia em 2010, adianta ela, deve ser na Bahia. "Sei que não vou conseguir conciliar o teatro com as gravações da novela, casa, filho, namorado e ainda ter energia para cumprir os compromissos que a escola exige", finaliza.

Leia a seguir entrevista na íntegra.

TE CONTEI: Você vai interpretar uma vilã na próxima novela da Globo "Cama de Gato", mas já havia tido uma experiência com as maldades da ficção em “Chocolate Com Pimenta”, de 2004. Qual é a sua expectativa em viver novamente uma malvada nas telinhas?
NÍVEA STELMANN: A expectativa é a melhor possível. Afinal, estou em ótimas mãos. A novela é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com supervisão de João Emanuel Carneiro e direção de Ricardo Waddington. Quero que todo mundo me odeie porque, assim, estarei fazendo o papel bem.

TC: Você já atuou em diferentes papéis. Já foi mocinha (“A Indomada”, de 1997), já fez comédia (“Sete Pecados”, de 2007) e vilã. Tem alguma preferência na hora de atuar?
NS: Não. Cada papel tem o seu valor. Gosto muito do que eu faço, e gosto de fazer tudo. A personagem que vier eu agarro com todas as forças.

TC: Qual é o seu programa preferido na TV?
NS: Adoro ver filmes, assistir ao "Vídeo Show" e as novelas, claro.

TC: Tem vontade de atuar mais no cinema?
NS: Sim, tenho muita vontade. Adoro cinema, e espero que coisas boas apareçam.


TC: Qual é o seu truque para começar bem o dia?
NS:
Gosto de malhar logo pela manhã, pois me sinto mais disposta e cheia de energia para encarar a correria do dia a dia.

TC: Qual é o seu segredo para a boa forma?
NS:
Malho, faço drenagem linfática e procuro me alimentar muito bem. A alimentação é muito importante para manter o corpo saudável.

TC: Você já foi casada duas vezes e, atualmente, está namorando o ator Thierry Figueira. Planejam se casar? E filhos?
NS: Estou namorando e muito feliz. Com o tempo aprendi a não planejar mais nada. Já tive muita decepção na vida, e hoje vivo o agora. Não penso no futuro.

TC: Como é a relação do Thierry com o seu filho Miguel?
NS:
Nossa, é excelente!

TC: Você tem algum sonho de consumo?
NS:
Sinceramente, não. Graças a Deus, já realizei meus sonhos de consumo. Agora só penso em viver bem e dar uma boa educação para meu filho, o que é muito importante.

TC: Que lugar você gostaria de conhecer?
NS:
Ai, que pergunta difícil. São tantos, mas a Grécia está em primeiro lugar.

TC: Ficou chateada por não conseguir conciliar tantos compromissos profissionais e ser novamente a Rainha de Bateria da Renascer?
NS:
Gosto muito da escola, mas não fiquei chateada. Penso que faz parte do meu crescimento profissional. Sei que não vou conseguir conciliar o teatro com as gravações da novela, casa, filho, namorado e ainda ter energia para cumprir os compromissos que a escola exige. Com certeza, vou morrer de saudades.

TC: Pretende desfilar sem ser como rainha?
NS:
Não. Se a agenda permitir vou marcar ponto na Bahia (risos).



Por Carolina Morgado, especial para o Te Contei


Nenhum comentário: