quinta-feira, 11 de março de 2010

Cama de Gato chega a Portugal com o nome de "A Armadilha"



Enquanto Cama de Gato está prestes a chegar em seu desfecho final aqui no Brasil, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid chegou a terra dos portugueses nessa última segunda-feira (8), estreando às 14h, na SIC. Porém, a que tudo indica, parece que o horário, comum na exibição de reprises, acabou não agradando muito aos espectadores da estação de TV.

Fontes de um blog direcionado sobre a SIC mostram alguns comentários de alguns editores do espaço, onde eles expressam sua preferência em ter Tempos Modernos à estreia de Cama de Gato devido, segundo eles, a qualidade do elenco.

"Obviamente que a qualidade da própria novela também tem bastante peso e aí já não sou tão optimista…"

"As novelas actuais da Globo não se enquadram neste horário, e o tipo de público das 14h não é compatível com todos os tipos de novela, aqui está o meu receio! “A Armadilha” parece-me uma novela leve e divertida, própria para o final da tarde… Devia ir para as 18h."
, comentaram alguns editores do espaço.

Lógico que discordamos totalmente desses absurdos. Logo que, Cama de Gato é uma novela que tem a fórmula certa e os ingredientes completos, para tornar a história da trama um verdadeiro sucesso.
O elenco é de primeira linha, o enredo é espetacular, uma verdadeira caixinha de surpresas, onde prende o telespectador do começo ao fim, surpreendendo o público com as reviravoltas e as surpresas que acontece na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.
Concordamos num ponte de que sim, Cama de Gato tem um enredo tipico de é uma novela das oito, por essa questão deveria ser exibida no horário nobre, e não no horário da tarde.

Vamos torcer e esperar para que Cama de Gato se torne um grande sucesso em Portugal, assim como vem sendo aqui no Brasil.


Ni em uma de suas primeiras cenas como Kátia.



Nenhum comentário: