terça-feira, 2 de março de 2010

Veja os bastidores da eletrizante fuga de Gustavo


O
Vídeo Show, como já é de praxe está sempre conferindo os bastidores das super produções das novelas da Rede Globo. E com Cama de Gato, não foi diferente.
A equipe do VS esteve presente nos bastidores da fuga de Gustavo, a qual foi ao ar nessa segunda-feira (1) na novela. As cenas foram gravadas nas ruas do Jardim Botânico, no Rio. Confiram a matéria na íntegra.




Na novela Cama de Gato não faltou adrenalina nas cenas de perseguição gravada nas ruas do Rio de Janeiro. Finalmente Gustavo (Marcos Palmeira) conseguiu escapar da mansão com a ajuda de Kátia (Nívea Stelmann) e Domênico (Jorge Cerruti). "A gente parou o trânsito de uma rua no Jardim Botânico (Zona Sul da cidade). Estou apavorada, ainda bem que temos dublês. É uma cena bacana, de muito movimento. A Kátia vai levar o Gustavo de volta para Rose - viu como ela é boazinha? E eu não sou uma boa motorista?", pergunta a atriz a Palmeira.

"Excelente motorista", responde o ator.


2 comentários:

Marisa disse...

Olá td bem? Eu Amo a ní sempre visito o blog dela.Eu tenho uma curiosidade p/ saber qual é a cor do cabelo dela. Obrigadão

Benny Gomes disse...

oi aceita parceria visite http://dedicadoamarjorieestiano.blogspot.com/ eu ja te add na lista de blogs