quinta-feira, 25 de março de 2010

Nívea Stelmann inspira hambúrguer em restaurante carioca



Do EGO, no Rio




A atriz Nívea Stelmann inspirou a criação de uma receita de hamburguer em sua homenagem. O lançamentro, num restaurante na Zona Sul do Rio, foi nesta quarta-feira, 24. A família moderna e sintonizada de Nívea foi toda lá prestigiar e provar o sanduíche: o filho Miguel, o ex-marido de Nívea, Mario Frias, e a atual mulher deste, Juliana.

“Mário é meu grande amigo, paizão e sempre me ajuda. A gente está sempre um do lado do outro e, graças a Deus, casou com um mulher maravilhosa, que permite que a gente seja uma grande família”, disse.

Sobre do sanduíche que foi batizado de BistrôBurger Nívea Stelmann disse que contou com ajuda para desenvolver a receita.

“Vim um dia para o Joe & Leo’s e fiquei aqui com o chef testando vários ingredientes que gosto. Daí saiu uma coisa mais sofisticada que leva champignon, vinho branco e cebola roxa. Mas em casa, cozinha não é meu forte, não. Faço um ótimo ovo mexido (risos)”, brincou.









Noite gastronômica: Nívea Stelmann recebe famosos em lançamento de sanduíche que leva o seu nome, nessa última quarta-feira (24), no Rio


Fonte: site revista Quem


Nívea Stelmann foi com o filho Miguel em evento no Rio Design Leblon, no Rio, na noite desta quarta-feira (24). Por lá, ela se encontrou com o ex-marido, Mário Frias, que estava acompanhado da atual mulher, Juliana Camatti. Grandes amigos, todos posaram para foto. Na ocasião, foi lançado o sanduíche Nívea Stelmann, do Bistrô Burguer, no Joe & Leo´s.
















Nívea Stelmann lança hambúrguer no Rio



Fonte: site revista Caras



Nívea Stelmann inspirou a criação de uma receita de hambúrguer em sua homenagem. Ao lado do filho, Miguel, de 5 anos, a atriz lançou o sanduíche no Joe & Leo´s, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira, 24. O ex-marido de Nívea,Mario Frias, acompanhado da atual mulher, Juliana Camatti, Marcello Novaes, Marcelo Serrado e Leo Jaime fizeram questão de provar o burguer da atriz.














Filho e ex-marido vão ao lançamento do hambúrguer de Nívea Stelmann



Fonte: site O Fuxico



Nívea Stelmann recebeu o carinho do filho Miguel e do ex-marido Mário Frias com sua atual mulher Juliana, no lançamento de um novo hambúrguer criado pela atriz, no cardápio do restaurante Joe & Leo´s, que aconteceu na noite de quarta-feira (24), no Rio Design Leblon, na zona sul do Rio.

“O Mário sempre me apoia em muitas coisas, é um grande amigo meu. A mulher dele é uma pessoa maravilhosa que permite que tenhamos todos juntos, momentos de prazer”, comentou Nívea.

A atriz contou também como criou o sanduíche BistrôBurger.
“Um dia vim no Joe & Leo´s, testei vários ingredientes e acabou saindo o Bistrôburger com a ajuda do Chef. Um sanduíche sofisticado, com champignon, cebola roxa e vinho. Uma delícia!", destacou. Marcello Novaes e Leo Jayme também marcaram presença.








Nenhum comentário: