quinta-feira, 18 de março de 2010

Resultado da enquete: KÁTIA X VERÔNICA



Se você estivesse no lugar de Kátia, qual seria o seu plano de vingança contra Verônica?


Essa foi a pergunta feita pelo FC para nossos internautas no post do dia 18/02, a fim de saber a opinião de vocês sobre qual seria o castigo ideal para Kátia aplicar em Verônica em vingança pela morte de sua irmã, a modelo Natasha.
Desde já, o FC
agradece imensamente pela participação de todos. Obrigado por fazerem desse espaço dedicado a nossa diva Ni Stelmann tão especial. Confiram abaixo as melhores respostas enviados para o e-mail do nosso cantinho.




Paulo de Souza/São Paulo
"Kátia deveria preparar uma armadilha pra Verônica como a personagem da Malu Mader fez em Celebridade, pegando a Laura (Claudia Abreu) de surpresa e desce a mão com várias sequências de tapas um atrás do outro."

Francine de Oliveira Ramos/Sergipe
"Se ela ainda estivesse na mansão poderia roubar toda a fortuna de Verônica e fugir para o exterior. Deixando ela na miséria."
Leonardo Cruz/São Paulo
"Kátia poderia publicar fotos comprometedoras de Verônica nos tempos da escola em todos os jornais da cidade. Isso sim, seria humilhação das boas."

Roberto da Costa/Rio de Janeiro
"Inverte os papéis, se antes a Kátia era a empregada, agora iria ser a Verônica quem trabalharia para ela, com direito a uniforme. Para uma pessoa como ela, seria uma tremenda humilhação."

Daniela Andrade Mello/Mato Grosso do Sul
"Se a novela tomasse outro rumo, a Kátia poderia adquirir tudo o que a V V tinha. Todos os seus patrimônios e ainda de quebra casar com o Gustavo e ocupar o cargo da Verônica na Aromas."




As respostas foram muito criativas, galera. Quem sabe alguns desses acontecimentos não ocorre entre Kátia e Verônica na novela?
Cama de Gato já está na reta final, mas ainda tem muita água pra rolar na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. Vamos aguardar e ficar atentos aos próximos capítulos de Cama de Gato.

Nenhum comentário: