segunda-feira, 29 de março de 2010

Nívea Stelmann e seu hamburguer: Lanchonete carioca criou sanduíche com o nome da atriz



Observação do FC:
A matéria que vocês conferem abaixo, publicada hoje (29) no site da Quem, é referente ao post do blog do restaurante Joe & Leo's, publicado no último dia 26, onde eles comentam sobre o sucesso que foi o Bistrô Burguer da nossa diva Ni Stelmann. Confiram!!!



Fonte:
site revista Quem




Nívea Stelmann teve seu dia de chef no Rio de Janeiro. A atriz, que está se despedindo do elenco da novela "Cama de Gato", reuniu amigos durante a degustação de um lanche com o seu nome, criado por uma lanchonete no bairro do Leblon.
Na cozinha, Nívea ajudou a preparar o sanduíche e o equilibrou na bandeja para servir seus convidados, entre eles o ex-marido, Mário Frias, que foi acompanhado da mulher, Juliana Camatti.

Segundo o blog da lanchonete "Joe & Leo's", que divulgou novas fotos da festa, o Bistrô Burguer custa 29 reais e é servido com carne bovina, champignons, cebola roxa sautée no molho de vinho tinto com bacon em cubinhos e alface. "Foi uma festa digna dessa grande atriz que mostrou também que além das câmeras, mexe muito bem com as panelas!"



Um comentário:

Benjamim Junior disse...

Me deu agua na boca!kkkkk beijos
Lindas Fotos
http://twitter.com/ddamarestiano