quinta-feira, 25 de março de 2010

Nívea sobre novo amor: ‘Estou namorando, mas vocês vão demorar a conhecer’



Do EGO, no Rio




Na quarta-feira, 24, durante o lançamento de um hambúrguer que leva o seu nome, na rede Joe & Leo’s, no Rio, o destaque era o corpinho esguio de Nívea Stelmann.

Visivelmente mais magra e bonita, a atriz contou que perdeu 7kg em dois meses e que estava pegando firme na malhação. Mas aos poucos, o riso solto e o papo descontraído acabaram revelando que não era só a academia a responsável pela beleza da atriz.

“Nunca tive esse corpo, nem antes de ter o Miguel. Mas acho que a solteirice faz isso com a gente. Você passa a se cuidar mais, quer ficar mais bonita. Emagreci 7kg em dois meses, sem fazer loucuras ou tomar remédio. Só me cuidando. Não estou bonita?”, perguntou.

Ao ser questionada se o emagrecimento poderia ter sido causado por algum sofrimento pelo fim do namoro com o ator Thierry Figueira, ela acabou contando o verdadeiro milagre.

“Que nada! Sou uma mulher muito bem resolvida. Adoro o Thierry, mas com ele não tem volta. Agora só penso nas minhas férias. Saio no dia 9 de abril e no dia 10, estou viajando com uma pessoa do meu lado. Só não digo com quem. Depois eu conto!”, brincou ela acrescentando ainda que nem o filho Miguel, fruto de seu casamento com o ator Mário Frias, conhece seu novo amor.

“Ele vai demorar a conhecer. Ele e vocês. Se não confunde a cabeça dele e a minha também”, disse enigmática.


Nenhum comentário: