terça-feira, 8 de junho de 2010

COPA: Convidados de CARAS chegam à África



Fonte:
site revista Caras



Imagine assistir aos jogos da Copa do Mundo da África do Sul de pertinho, em um camarote exclusivo nos estádios Soccer City e EllisPark, em Joanesburgo, e repleto de celebridades? Imaginou? Então some com uma hospedagem em um resort com direito a safári na reserva de Mala Mala, parque que ocupa uma área de 20.000 km², e onde vivem leões, elefantes, rinocerontes, leopardos e girafas.

A partir desta semana, algumas personalidades brasileiras passarão por lá a convite da Revista CARAS. E os primeiros convidados já chegaram no local. Na manhã dessa terça-feira, 8, desembarcaram em território africano os casais Christine Fernandes e Floriano Peixoto, Susana Vieira e Sandro Pedroso, a atriz Nívea Stelmann, o promoter David Brazil e Flávia Alessandra, que grávida de cinco meses do marido, Otaviano Costa, viajou acompanhada de sua irmã, Keila Raquel Azevedo, e da filha, Giulia, de 10 anos.

Eles se dirigiram direto ao luxuoso Resort Rattray's, local onde será a Embaixada CARAS da Copa do Mundo 2010. O sofisticado e exclusivo hotel foi fechado especialmente para receber os convidados brasileiros.


° Clique na imagem para obter melhor visualização!


Um comentário:

nique disse...

Q CHIQUE BENHÊ... hotelll lindo! Carasss eh caras neh mha gnt vamos combinaar ... um lushOoo ´so! hahaha