sexta-feira, 25 de junho de 2010

NÍVEA STELMANN faz produção sensual para a VIP: “Só posaria nua para uma revista se o cachet fosse muito bom”



A entrevista não foi traduzida, a fim de não tirarmos o prestigio do site oficial da VIP de Portugal!



Aos 36 anos, a mãe de Miguel, de cinco anos, nunca esteve tão bonita. Com o corpo em excelente forma física, Nívea Stelmann revela que se esforçou imenso para chegar aqui. Nesta produção para a VIP, mostra os resultados. A menina franzina e magrinha deu lugar a um "mulherão", como se diz no Brasil.



Decidida, foi à luta com mais intensidade no ginásio que fica próximo de sua casa, na Barra da Tijuca. Perguntam-me se coloquei silicone. Pois é, isto aqui é resultado de muita 'malhação', para peitos e pernas, diz bem-disposta. Garante que ainda não fez nenhum tipo de intervenção estética, mas não esconde que se um dia precisar vai recorre a ela. Eu tenho um filho de 5 anos e estou super satisfeita com o meu corpo. Nunca fiz uma plástica, mas se um dia precisar faço. Menos aplicar botox no rosto, jamais. Quero ficar com as minhas rugas porque elas representam a minha vida e a sabedoria que já adquiri
Apesar de nunca ter aparecido nua, Nívea revela que já recebeu alguns convites para fazer a capa da Playboy. Nunca aceitei. Aceitaria se fosse por um cachet muito bom e com uma produção linda de morrer, porque a exposição é grande demais.”


Cenas de nudez, só numa personagem para teatro ou cinema. Se fosse uma peça com uma personagem sensual, até mesmo com uma cena de nu, eu faria. Um trabalho de bom-gosto dá para fazer. Até porque já tenho 15 anos de profissão e 12 novelas no currículo. A parte do seu corpo de que mais gosta? Os olhos. Adoro o meu olhar e acho que ele diz bem quem eu sou. As pessoas dizem sempre que eu tenho um jeito de olhar diferente, encantador. Dizem que é expressivo, conta, a rir. Ah, e falam-me do sorriso também, completa, logo confirmado pela mãe-galinha, Janice Stelmann, que assistiu a esta produção.


Gravidez descartada


Entretanto, Nívea Stelmann desmente que esteja grávida. Estou sozinha há tempos. Nem namoro, como poderia estar grávida?”, diz, embora trate rapidamente de avisar que não quer prolongar o assunto, para não alimentar mais boatos.


Para já, quer aproveitar esta fase de solteira com o corpo em forma. "Acredito que a sensualidade está muito mais nos pequenos detalhes, como um cruzar de pernas, ou um olhar provocante. Há muitos gestos e detalhes que fazem parte da alma feminina. E é desse jogo que eu gosto.”


Já a caminho dos 40 anos, a actriz brasileira conserva ainda um rosto e um corpo bem jovens, que não indicam a verdadeira idade. E, por isso, acrescenta: Encaro a sensualidade de forma natural. Às vezes, a mulher está vestida e mais sensual do que uma quase nua. É aquela coisa de interessar o outro pelo meu jeito de ser e de me colocar, revela.


A actriz abriu as portas da sua casa à VIP, mas ficou desde logo acordado que se fariam planos mais fechados, uma vez que defende muito a sua privacidade, por questões de segurança. Solteira, a actriz afirma que o seu único objectivo neste momento é o trabalho, logo depois do filho, que é a prioridade total da sua vida. Mas admite que gostaria de encontrar um novo amor.
Questionada sobre o que um homem precisa para conquistá­-la, Nívea afirma que precisa de ser inteligente e ter uma boa conversa. O filho continua a ser o capítulo mais importante da vida da estrela. O meu filho é lindo e superinteligente."


Texto: Márcio Gomes; Fotos:
Lino Rodrigues








Um comentário:

leomate@gmail.com disse...

ela é boa de mais muito sexy!!