quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nívea Stelmann e outros famosos esquentam o Ellis Park na estréia Canarinha no Torneio



Fonte:
site revistas Caras e Contigo!



Assim que o juiz apitou o início do jogo entre Brasil e Coreia do Norte, o espírito patriota de Nívea Stelmann (36) falou mais alto. "Os jogadores vão entrando em campo e dá um orgulho enorme de termos uma Seleção tão forte e guerreira. Não me contive", afirma a atriz, que já havia visto uma partida de Copa do Mundo. Nívea marcou presença no Camarote CARAS durante o Mundial da Alemanha, em 2006, e repetiu a dose agora na África do Sul. "Se pela TV a emoção já fica à flor da pele, imagina ao vivo? Vibramos em dobro, mas a tensão também aumenta", revela ela.

A morena só lamentou a ausência do filho, Miguel (5), da união com o ator Mario Frias (38). "Ele iria adorar tudo isso, mas está em período de alfabetização na escola e não podia perder as aulas." Além de assistir ao jogo, Nívea ainda desfrutou alguns dias no The Palace, em Sun City. Conhecido como único hotel seis estrelas do mundo, ela descreveu a estada como sendo lúdica. "Me senti em um palácio. Foi como se estivesse em um mundo à parte", conta Nívea.

O animado grupo de famosos que não cansou de gritar para impulsionar a Seleção durante a partida inaugural do Brasil no Ellis Park, em Johannesburgo, mostrou que é profissional da torcida. Animadíssimos, os torcedores voltaram para a Embaixada de CARAS em MalaMala, onde continuaram a festa iniciada no estádio, turbinada de alegria em função dos 2 a 1 que os jogadores verde-amarelos marcaram sobre os adversários da Coreia do Norte.




Na fila da frente, a vibração dos torcedores Maria Cândida, Luiza Brunet, David Brazil, Marcos Frota, Keila Azevedo, Sandro Pedroso, Yasmin Brunet, Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé. Atrás, Marcello Novaes, Ellen Rocche, Patrícia Naves, Susana Vieira, Giulia e Flávia Alessandra, Nívea Stelmann e Christine


Nenhum comentário: