terça-feira, 15 de junho de 2010

COPA: Vips de CARAS na estreia da seleção



Fonte:
site revista Caras



Finalmente, quando o Brasil faz hoje sua estréia na Copa do Mundo da África do Sul em Johannesburgo, famosos como Susana Vieira, Luiza Brunet, Flávia Alessandra e Marcello Novaes, convidados da Embaixada de CARAS no Mundial de 2010, demonstrarão seu orgulho e sua torcida na partida mais esperada desde o início dos jogos.

Enquanto nem conseguiam esconder suas ansiedades e expectativas pelo ótimo desempenho da seleção de Dunga, os vips fizeram passeios extraordinários pela savana sul-africana, com safáris, piqueniques e jantares tipicamente locais, além de conhecer um dos hotéis mais luxuosos do país, o The Palace, que fica em Sun City.

Quem também está na torcida com o grupo de vips brasileiros são Nívea Stelmann, Patrícia Naves, Ellen Rocche, Juliana Alves e Guilherme Duarte, Christine Fernandes e Floriano Peixoto. Todos eles passaram a semana na Embaixada de CARAS, localizada na reserva ambiental de Mala Mala, no exclusivo hotel Rattray's. Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé, Maria Cândida e Yasmin Brunet chegaram ontem ao país e já estão preparadas para assistir ao jogo contra a Coréia do Norte, que acontece logo mais.

O grande grupo estará junto hoje em uma suíte exclusiva para os convidados de CARAS no Coca Cola Park (antigo Ellis Park), estádio onde acontece a estréia verde-amarela.


Nenhum comentário: