domingo, 9 de agosto de 2009

Conheça a trama de Cama de Gato, a próxima novela das seis da Rede Globo


Fonte:
site Globo.com (notícias/cama de gato)

Um homem solitário, cercado pelo luxo que conquistou, com uma carreira bem-sucedida de perfumista, e sufocado pelo rancor que guardou daqueles que o humilharam quando ainda era pobre. Um homem solitário em uma imensidão de areia, onde de nada valem seu poder e dinheiro. Um homem solitário que precisa se safar de uma armadilha criada pelo melhor amigo de infância, que pretendia apenas salvá-lo de sua arrogância. Essa é a trama inicial da próxima novela das seis, Cama de Gato, que teve suas cenas iniciais gravadas no Nordeste, com os atores Marcos Palmeira (Gustavo), Carmo Dalla Vecchia (Alcino), Isabela Garcia (Mari), Ed Oliveira e Rodrigo Rangel (em participações especiais como os capangas que perseguem Gustavo).

Já no segundo capítulo de Cama de Gato, Gustavo (Marcos Palmeira) é levado à força e deixado em um deserto por causa de um plano de Alcino (Carmo Dalla Vecchia), sócio e melhor amigo. Na infância, Gustavo (Marcos Palmeira) foi um menino bom e pobre, mas venceu na vida e se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de cosméticos. O poder e a riqueza, porém, o tornaram um homem arrogante e infeliz. Incomodado com essa transformação, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) resolve abandonar Gustavo (Marcos Palmeira) em um lugar deserto, onde, longe de seu cotidiano, terá a chance de repensar a vida e resgatar valores.

A estratégia é monitorar os passos do perfumista para reencontrá-lo e ter uma conversa franca que recupere a antiga amizade. Entretanto, Alcino (Carmo Dalla Vecchia) acaba sendo vítima da ambição de Verônica (Paola Oliveira), esposa de Gustavo (Marcos Palmeira), que aproveita seu bem-intencionado plano para sumir de vez com o marido e herdar sua fortuna. A vilã contrata dois homens para seguir Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e dar um fim em Gustavo (Marcos Palmeira). Uma grande perseguição acontece no deserto e tem o seu desfecho quando Gustavo (Marcos Palmeira) sofre um acidente em um penhasco e é dado como morto.

Com estreia prevista para setembro, a próxima novela das seis, Cama de Gato, tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, e supervisão de texto de João Emanuel Carneiro. A direção-artística é de Ricardo Waddington, a direção-geral de Amora Mautner e a direção de Gustavo Fernandez e André Felipe Binder.


Um comentário:

nique disse...

Lendoooo so esse trechinhooo do capitulooo ja imaginei a cara d qnd gustavo voltar...pq dado cmo morto(obvio q ja sabemos q ele voltaraaa) então ver a caraa d verônica qnd ver q o plano n deu certoo...tcharannn!Curiosaaa!

bom so fik ligadinho p ver o desenrolar d historiaaaa!
Mas enqt isso esperar ateee stembro shuashaushaush!

beijos
NIQUE