domingo, 9 de agosto de 2009

Nívea Stelmann: 'Thierry é o pai 2 de Miguel'


Fonte:
site revista Caras

Mãe de Miguel, de quase 5 anos, da relação com o ex Mario Frias, Nívea Stelmann não esconde a vontade de aumentar a família. "Tenho vontade de ter mais filhos. Tenho 35 anos e hoje em dia a mulher pode ter filhos até os 40 anos, então tenho um tempo ainda", analisa a atriz, namorada de Thierry Figueira.
Apaixonada pelo filho e pelo namorado, Nívea tem a sorte de a dupla se dar bem. "Miguel ama o Thierry, ele disse para o Mario que o Thierry é o pai 2. Somos um 'familião'. Ele pede um irmão o tempo todo, mas só daqui uns dois anos, agora estou trabalhando muito", conta mãezona.
"Ele está lindo, é um príncipe. Já vai fazer cinco anos. Nós adoramos ir a todos os lugares, acabamos de voltar de Paris. Agora no finzinho das férias acho que vou levá-lo ao clube. Ele é muito parceiro, é a minha mochilinha", brinca Nívea.

Um comentário:

nique disse...

"familião" lindoooo!
Se ter 1 pai ja eh maraavilhoso imaginem 2...aiii eh felicidade puraaaa!
e vc saber q seu filho curte, amaa, se dar hiper bem com seu namorado tanto qnt ama, cuurte e etc o pai, eh sensacional.Sabendo q eh recíproco então poxa vidaaa...sorrisão d orelhaa a orelha e niii mereceee td d bom n vida dela...espero q miguelito ganhe o irmãozinho logo logo rs e tenho certeza q thi sera um super pai assim cmo eh p miguelito e cmo o mario tb eh!

Ufaaa, eh isso!

Aproveitando então feliz dia dos pais p todos os papiss du mundo! e mega especial p meu neh!

Beijos
Nique