quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Desafios e novidades do elenco de Cama de Gato


Fonte:
site revista Caras



Foi em clima de expectativa que o elenco de Cama de Gato, novela das 6 que estreia em 5 de outubro, reuniu-se no Projac, Rio, para assistir às primeiras cenas. De volta ao posto de protagonista, Marcos Palmeira (46) era um dos mais animados. O ator, que até abril estava no ar em Três Irmãs, diz ter sido persuadido a interromper as férias pela mulher, Amora Mautner (34), diretora-geral da produção e com quem tem a filha, Júlia (2). "A trama tem pegada forte e é bem diferente de tudo o que já vi no horário. Amora chegou em casa com o roteiro e, quando eu disse que havia gostado, falou que o papel era para mim. Foi esperta", divertiu-se ele, par romântico de Camila Pitanga (32). "O clima nos bastidores é alto-astral", ressaltou ela, que volta às novelas após o nascimento da filha, Antônia (1 ano e 4 meses), da relação com Claudio Amaral Peixoto (42). "Gosto de casa cheia e da família por perto", disse a atriz para Carmo Dalla Vecchia (38).

Duas estrelas globais se mostraram entusiasmadas por fazerem tipos malvados: Nívea Stelmann (35) e Paola Oliveira (27). "Vou torcer para o público não gostar dela. Vai ser um sinal de que estou fazendo o trabalho direito", disse Paola sobre sua primeira vilã.
Heloisa Périssé (43) também vive momento novo em 20 anos de carreira: fará seu début em novelas.
O personagem se envolverá num triângulo amoroso com os de Marcello Novaes (47) e Daniel Boaventura (39).
"O público vai começar a me ver com outro olhar", divertiu-se Heloisa, incentivada pelo diretor de núcleo Ricardo Waddington (48). "A história é uma fábula moral, mas fala de amor", explicou ele.

Nenhum comentário: