domingo, 27 de setembro de 2009

Festa de "Cama de Gato"


Fonte:
site O Fuxico

Festa Glamourosa

Elenco comemora lançamento da novela Cama de Gato

Paola de Oliveira, Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Marcelo Novaes e outros famosos prestigiaram a festa de lançamento da próxima novela global das seis, Cama de Gato, que aconteceu na noite de sábado (26), no centro do Rio.
Após o show de Paulinho Moska, a pista de dança ferveu, com os famosos se acabando ao som do DJ Rodrigo Penna (um dos criadores da famosa festa carioca “Bailinho”).

Marcos Palmeira e a mulher Amora Mauter trocaram beijos, durante toda a noite, e dançaram sem parar ao lado dos amigos. Letícia Birkheuer também não se importou com a presença dos fotógrafos e se empolgou na pista. “Essa é a primeira novela que eu faço desde o primeiro capítulo. Tenho motivos de sobra para comemorar. É muita felicidade, vou extravasar”, declarou ela.
As autoras Duca Rachid e Thelma Guedes eram só felicidade e não esconderam a alegria, durante a comemoração. “Estamos muito felizes hoje. É a realização de um projeto baseado em muita amizade e cumplicidade. Esta novela é o retrato de tudo que já vivemos e vimos por aí”, disse Thelma a O Fuxico.

A novela Cama de Gato estreia dia 5 de outubro, na Globo.




Fonte: site revista Contigo

Elenco de Cama de Gato festeja a estreia da novela

Trama vai ao ar no dia 5 de outubro

Por Redação Online

A próxima novela das seis,
Cama de Gato, estreia somente no dia 5 de outubro, mas a equipe já festejou o início da trama. Nesse sábado (26/9/2009), elenco e direção se reuniram em uma festa no Pier Mauá, no Rio. Eles assistiram a um clipe com as primeiras cenas editadas e depois curtiram um show de Paulinho Moska , que cantou o tema do protagonista Gustavo(Marcos Palmeira) , a música O Mundo.

Rodrigo Pena que promove a tradicional festa Bailinho, fez a discotecagem no encerramento. A decoração, de Chrys Ayrosa, contou com labirintos armados de tecido e vasos de cristal. Já o buffet, da Aquim Gastronomia, decorou os pratos com flores comestíveis.







Fonte: site revista Caras

Elenco de Cama de Gato se reúne em festa


Os atores da próxima novela das seis, Cama de Gato, da Globo, se reuniram no Píer Mauá para celebrarem juntos a estréia da novela marcada para o próximo dia 5 de outubro. Carmo Dalla Vecchia, que viverá Alcino, foi um dos primeiros a chegar na festa.

Exuberante, Camila Pitanga roubou a cena entre os presentes. Marcos Palmeira, Paola Oliveira, Letícia Birkheuer, Marcelo Novaes, Paula Bulamarqui, Heloísa Perissé, Dudu Azevedo, Nívea Stelmann, Yoná Magalhães, Pedro Paulo Rangel, Luís Gustavo, Rosi Campos e Suely Franco também conferiram a festa.



Nenhum comentário: