segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Nívea Stelmann: “Se eu pudesse, teria mais três filhos”


Fonte:
site revista Quem

Atriz tem interesse em aumentar a família e cogita
possibilidade de adotar



Nívea Stelmann contou, neste sábado (26), que pretende aumentar a família. “Se eu pudesse, teria mais três filhos. Se não conseguir ter, vou adotar”, contou a atriz durante a festa de lançamento da novela “Cama de Gato”, no Rio de Janeiro.

Vaidosa, Nívea afirmou que chegou à comemoração mais tarde porque quis caprichar na produção. “Cheguei mais tarde porque estava escolhendo a roupa que ia usar e coloquei o meu filho na cama”, disse. O pequeno Miguel aprovou o look da mãe. “Ele me viu e disse: ‘Nossa, mãe, como você está linda’. Eu fiquei toda boba”, contou, derretida.

Parceira de Paola Oliveira na trama, Nívea tem gostado de contracenar com a atriz. “A Paola é uma pessoa super querida. Vou entrar para ser Kátia e vou ajudar a Paola nas maldades”, contou.

Apesar de viver uma vilã na novela, a atriz garante que o filho saberá diferenciar a personagem e a vida real. “Saberá a diferença, ele é um menino esperto. Outro dia, ele foi ao ensaio da minha peça (“Um Lugar Chamado Recanto”), viu o ensaio e falei: ‘Filho, você é a única criança no meio dos adultos. Porque você é muito inteligente’. E ele respondeu: ‘Sou mesmo’.”



Nenhum comentário: