terça-feira, 15 de setembro de 2009

Elenco conversa com imprensa sobre Cama de Gato


Fonte:
sites revista Quem e Caras


Paola Oliveira e nossa diva Ni Stelmann. Respectivamente Verônica e Kátia. Essa dupla ainda vai destilar muito veneno na trama. Aguardem...


Os protagonistas da trama:Carmo Dalla Vecchia, Paola Oliveira, Marcos Palmeira e Camila Pitanga.


Paola Oliveira e Camila Pitanga (Verônica e Rose). Na foto ao lado, Daniel Boaventura, Heloísa Perrisé e Marcello Novaes posam ao lado do elenco de Cama de Gato.


A trama ainda inclui no elenco: Dudu Azevedo, Emanuelle Araújo, Paula Bulamarqui, Ângelo Antônio, Yoná Magalhães, Toni Tornado e Pedro Paulo Rangel, entre outras feras.




Saiba mais sobre o que rolou na coletiva de emprensa!

Camila Pitanga e Marcos Palmeira apresentaram a nova novela das seis da Globo Cama de Gato em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 15, no Rio de Janeiro.
Na trama, que estreia em 5 de outubro no lugar de Paraíso, Camila vive a batalhadora e solidária Rose, que será par romântico de Gustavo, protagonista e personagem de Marcos Palmeira, um rapaz bom e pobre que venceu na vida.
Graças ao seu talento e esforço, se tornou um dos maiores perfumistas da atualidade, dono de uma grande empresa de perfumes e cosméticos. O poder e a riqueza, porém, o transformaram num homem arrogante e infeliz.

"O Marquinhos é um colega muito especial. Estou muito feliz de enfim trabalhar com ele. Mas o verdadeiro encontro entre os dois vai demorar um pouco a acontecer na trama porque ele demora um pouco para enxergar a Rose", contou Camila durante a coletiva.


Nenhum comentário: