quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O lançamento de Cama de Gato


Fonte:
site revista Caras

Luxo e muitos desafios animam o elenco da trama global das 6


Na festa de lançamento de Cama de Gato, trama contemporânea das 6 que estreia na segunda-feira, 5, Camila Pitanga (32) se produziu à altura do desafio: viver sua primeira protagonista em novelas na Globo. "Estou orgulhosa disso. Não é um momento para passar em branco", celebrou, no Píer Mauá, Rio, ao lado de outras beldades do elenco: Paola Oliveira (27), de Fause Haten, Letícia Birkheuer (31), de Armani, Nívea Stelmann (35), Daslu, e Heloisa Périssé (43), de André Lima.

Bem diferente da personagem, uma faxineira, Camila investiu no glamour. Com um vestido pérola de um ombro só, da grife Lanvin, ela se deu ainda ao luxo de brincar com o próprio visual. "Não cortei o cabelo, não. É um truque, está preso para dentro. Estou sempre de cabelão ou de coquinho. Ainda vou cortar assim", afirmou a atriz, que volta às novelas após nascimento da filha, Antônia (1 anos e 4 meses), da relação com Claudio Amaral Peixoto (42). "Morro de saudades e tento lidar da melhor forma; mas é bem difícil. Chego em casa e minha filha já está dormindo", contou.



A mocinha da trama, Rose (Camila Pitanga) ao lado das vilãs Verônica (Paola Oliveira) e Katia (Nívea Stelmann). O trio de beldades arrasarou no figurino.


Os atores e convidados da festa receberam as boas-vindas do diretor de núcleo Ricardo Waddington (48) e do supervisor de texto, João Emanuel Carneiro (37), em um ambiente com labirintos armados com tecido, tiras entrelaçadas ao redor das colunas e arranjos de vaso de cristal. Animados pelo DJ e ator Rodrigo Penna (35), as estrelas invadiram a pista de dança, após o pocket-show de Moska (42). O cantor está na trilha sonora da novela com a música O Mundo, tema do personagem de Marcos Palmeira (46), que dançou sem parar com a mulher, Amora Mautner (34), diretora geral da trama. As atrizes Paula Burlamaqui (42) e Marcella Rica (17), revelada na TV em Toma Lá Dá Cá, também mostraram muita animação. Já Paola Oliveira, que não levou o namorado recém-assumido, Joaquim Lopes (29), preferiu falar sobre a personagem, a primeira vilã que faz na TV. "Desafios chegam e isso é bom. Dá um gás, uma vontade de aprender, de superar expectativas", enfatizou a atriz.

Do elenco masculino, também marcaram presença Marcello Novaes (47), Ângelo Antônio (44) e Carmo Dalla Vecchia (39), que viverá um doente terminal. "Se, como meu personagem, eu soubesse que iria morrer logo, comeria muito: iogurte, granola e mel todo dia, misto quente... Batata frita e biscoito de morango são minhas paixões desde criança", disse ele.


Nenhum comentário: