sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Famosos como Juliana Paes, Di Ferrero e Nívea Stelmann se reuniram durante na noite de premiação "Nick 2009", no Rio


Fonte:
site EGO e revistas Quem e Caras

Uma festa para jovens e crianças premiou na noite desta quinta-feira, 3, os grandes destaques do ano. A comemoração pelo “Prêmio Nick 2009”, aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na lista dos indicados como “Personalidade do ano”, o ex-BBB Max Portodisputou o título o personagem de desenhos animados Bob Esponja.

“É surreal, soube que ele estava aqui e queria muito dar um abraço nele bem apertado. O Bob Esponja é um cara maneiro e merece o prêmio também”, disse Max ao EGO. Apesar de parte do prêmio ter sido entregue no Rio de Janeiro, o ex-BBB só ficará sabendo do resultado de sua categoria- Personalidade do Ano, na sequência do evento que acontece na cidade de São Paulo. Entre caras, bocas e muitas caretas, Max explicou que seu jeito meio "cartoon" poderia ser a razão pela qual conquistou vários fãs mirins pelo Brasil.

“É uma plateia mais jovem essa galerinha. Sou meio caricato, meio desenho animado e acho que é por isso que as crianças tem esse carinho por mim. É muito gostoso ter essa troca.”

Eleita a "Gata do Ano" pelo voto popular, Juliana Paes ficou surpresa com o contato dos pequenos telespectadores de "Caminhos das Índias"que assediaram feito gente grande a estrela do evento: “Estou surpresa, fiquei sabendo hoje desse prêmio quando estava gravando no Projac. Tive a opção de gravar um vídeo, mas resolvi vir pessoalmente. Foi uma gritaria muito grande pois o público desse prêmio são crianças e meu trabalho não é direcionado para eles. Então pensei como as crianças estão vendo novela hoje em dia”, disse Juliana.

O ator Rodrigo Hilbert também ganhou o título de "Gato do Ano", como o homem mais bonito de 2009. Por causa das gravações de “Viver a Vida”, a próxima novela das 21h, enviou um depoimento por vídeo agradecendo os votos dos internautas.

A noite de festa para a criançada teve ainda a participação de nomes badalados como Monique Evans, a atriz Nívea Stelmann, além dos ex-BBBs como Priscila Pires e Alexandre Scaquette.


Di Ferrero, Nívea Stelmann e o baixista do NXZero, Conrado Leal


Observação do Fã Clube: Galera, Ni apresentou ao lado da atriz Daniele Suzuki e da banda Agnela a categoria "Melhor Humorista" na premiação. O resultado vocês poderão conferir no próximo dia 24 no canal a cabo da Nickelodeon, às 20 hrs.



Ni com Miguelito que também esteve presente no evento acompanhando a mamãe, nos bastidores da premiação.


Nenhum comentário: