quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nívea Stelmann: "Vivendo uma vilã nem preciso fazer terapia"


Fonte:
site revista Quem

Atriz falou de sua personagem em “Cama de Gato”



Nívea Stelmann
falou que está animada com seu personagem em “Cama de Gato”, nova novela das seis. A atriz esteve na coletiva da trama, nesta terça-feira (15), no Rio.

“Vou viver um vilã e, por indicação do Ricardo Waddington, assisti a muitos filmes com atrizes interpretando mulheres más. Está sendo ótimo gravar esta personagem porque não preciso nem fazer terapia, por meio dela estou pondo para fora o meu lado ruim”, disse Nívea, que estava longe das novelas desde “Sete Pecados”. Durante o ano passado, ela dedicou-se à função de repórter do programa “Vídeo Show”.



A atriz, que estreará a peça “Um Lugar Chamado Recanto”, dia primeiro de outubro, no Rio, contou que se desdobra para dar atenção ao namorado, Thierry Figueira, e ao filho, Miguel, de sua relação com o Mário Frias. “Teatro e TV ao mesmo tempo é corrido, mas dá pra arranjar tempo, nem que seja às 5 horas da manhã, mas eu dou um jeitinho de estar com eles”, falou.

Nívea também contou que está feliz com o namoro, mas que não tem vontade de se casar novamente .“Não pretendo mais me vestir de noiva, só se for na ficção. Na vida real não quero mais”, afirmou.



Nenhum comentário: