domingo, 21 de março de 2010

Nívea Stelmann, Fiorella Mattheis e famosos badalam em Búzios



Fonte:
sites EGO e revista Quem



Nívea Stelmann continua curtindo a vida de solteira. A atriz se jogou na festa de 2 anos da casa noturna Pachá, e se encontrou com Emílio Orciollo Neto. Outros famosos resolveram se divertir acompanhados. Fiorella Mattheis, apresentadora do "Vídeo Show", dançou e curtiu com o namorado, o advogado Flávio Zveiter. Felipe Dylon, Marco Antônio Gimenez e Ricardo Pereira também apareceram acompanhados. A balada tem como dono o empresário Mario Bulhões Pedreira, ex-namorado de Isis Valverde.











Nívea Stelmann e Fiorella Mattheis badalam no Rio




Fonte: site revista Caras



A atriz Nívea Stelmann e apresentadora do Vídeo Show Fiorella Mattheis se reuniram a um time de famosos para comemorar os dois anos da boate Pacha, em Búzios, no Rio de Janeiro.

As duas badalaram e se divertiram ao lado de amigos, como Felipe Dylon, que estava acompanhado da namorada Mariana, Emilio Orciollo Neto, Ricardo Pereira e a noiva Francisca Ribeiro, Daniel Erthal e Marco Antonio Gimenez, que estava com a amada Raphaela Sirena. Fiorella também curtiu a noite junto com o namorado, Flávio Zveiter.











Nívea Stelmann vai à festa de 2 anos da boate Pacha Búzios



Fonte: site revista Contigo!



A badalada filial do espanhol Clube Pacha, em Búzios, comemorou dois anos de existência neste sábado (20/3/2010), em uma festa fechada para convidados.

Mário Bulhões Pedreira, ex-namorado de Isis Valverde e dono da casa, recebeu convidados como Nívea Stelmann, Ricardo Pereira e sua namorada, Francisca Pinto, Marco Antônio Gimenez, e sua namorada, Rafaela, entre outros.

A noite na exclusivíssima boate de 1.250 metros quadrados, de frente para o mar, teve dançarinas ousadas fazendo performances sensuais nas alturas



Um comentário:

Benny Gomes disse...

ela é linda!!!!!!!!!!