sexta-feira, 30 de abril de 2010

Nívea Stelmann evita falar sobre vida pessoal



Fonte:
sites EGO e revistas Quem e Caras



Nívea Stelmann prestigiou a amiga Cissa Gumarães, que estreou a peça “Doidas e Santas”, no Teatro do Leblon, no Rio de Janeiro. Após a apresentação, na quinta-feira (29), a atriz conversou com a imprensa, mas evitou falar sobre vida pessoal. “Não quero falar da minha vida pessoal”, disse ela.

De férias de telinha desde o término de “Cama de Gato”, ela contou que tem procurado curtir o filho, Miguel, e se dedicar aos cuidados com o corpo. “Estou aproveitando as férias para malhar um pouco mais. Estou fazendo muay-thai, mas não deixo de comer chocolate com meu filho. Não sou neurótica! Na minha despensa tem biscoito de chocolate. Prefiro comer de tudo e ir na academia do que me privar das coisas”, confessou.
A atriz optou pelo programa teatral para prestigiar Cissa. “Conheci a Cissa na época de ‘O Clone’ (novela assinada por Glória Perez). Já a entrevistei e vice-versa”, relembrou.

Após participar de algumas tramas como "Alma Gêmea", além de "Cama de Gato" e "O Clone", ela acredita estar preparada para viver uma protagonista. “O ‘Vídeo Show’ abriu as portas para mim, mas, depois de 15 anos de Globo, acho que estou preparada para fazer uma protagonista, mas tenho um pouco de medo."



Nenhum comentário: