segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nívea Stelmann, a garota sorriso



Nívea Stelmann, a garota sorriso? Como Assim?
Vamos explicar melhor o porquê da escolha do titulo...

Durante a festa de encerramento da novela Cama de Gato na noite desta última sexta-feira (9), em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a equipe do programa Pânico na TV esteve presente entrevistando alguns artistas do elenco da novela. E claro, nossa diva Ni Stelmann não poderia ficar de fora dessa. Atenciosa e simpática como de costume, conversou com o pessoal do Pânico na entrada e mais tarde no final da festa. Se Nívea, como já sabemos, é uma pessoa de riso fácil, na matéria que vocês conferem no vídeo abaixo, irão ver que nossa diva teve motivos de sobra pra dar boas risadas.


Agradecemos a equipe do blog Close (to) Paola que publicou a seguinte nota a respeito de Ni, referente a esse mesmo assunto deste post. Por isso, a escolha do nosso titulo que coincidentemente é o mesmo do blog de Paola. O motivo? Simples... Nívea e Paola no quesito simpatia, além da beleza, claro, não são nota dez, e sim NOTA MIL!!!



"Aquele close:

Notem a indicação de quem é a Paola debaixo do nome dela.
O blog é sobre a Paola, mas como ela não é ciumenta não poderíamos deixar de destacar, Nivea Stelmann arrasou na matéria, esbanjando simpatia e bom-humor: impagável!"



Nenhum comentário: